sábado, 8 de março de 2014

Nasce Filho Ana Hickmann


Em Paris






A apresentadora Ana Hickmann já está na maternidade! Ela está prestes a dar à luz seu primeiro filho, Alexandre, fruto do casamento de 16 anos com o empresário Alexandre Correa. A futura mamãe divulgou em seu Instagram que chegou a hora do nascimento.
“Chegou a hora! Estou muito feliz! Obrigada pelo carinho de vocês! Continuem torcendo e rezando por nós. Já já apresento o Ursinho!”, escreveu ela na rede social.
O papai também festejou o momento. "Chegou a hora, o ursinho está a caminho....a todos que nos acompanharam MUITO OBRIGADO."


Atualizada às 07h50
Ana Hickmann já está com o seu ‘ursinho’ – apelido de seu primeiro filho - nos braços! Ela deu à luz Alexandre nesta sexta-feira, 7, na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo. O bebê é fruto do casamento de 16 anos com o empresário Alexandre Correa. Mamãe e filho passam bem após a cesariana. Ana entrou na sala de parto às 16hs e o bebê nasceu às 21h58 com 3 quilos e medindo 49 centímetros.
O marido da apresentadora postou imagem em seu Instagram com os pés do bebê 'carimbados' em seu braço e com a legenda "Obrigado senhor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário