sexta-feira, 14 de março de 2014

Marck Zuckerberg - preocupado com a segurança da internet

À medida que o mundo torna-se mais complexo e os governos em todos os lugares luta , a confiança na internet é mais importante hoje do que nunca.



A internet é o nosso espaço compartilhado. Ele nos ajuda a conectar. Ele se espalha oportunidade . Permite-nos aprender. Isso nos dá uma voz. Faz-nos mais fortes e mais seguros juntos.

Para manter a internet forte , precisamos mantê-lo seguro. É por isso que no Facebook nós gastamos muito de nossa energia tornando nossos serviços e toda a Internet mais segura e mais seguro. Nós criptografar comunicações , utilizamos protocolos de segurança para o tráfego , nós encorajamos as pessoas a usar múltiplos fatores de autenticação e saímos do nosso caminho para ajudar a corrigir problemas que encontramos em serviços de outras pessoas.

A internet funciona porque a maioria das pessoas e empresas façam o mesmo. Trabalhamos juntos para criar esse ambiente seguro e fazer o nosso espaço compartilhado ainda melhor para o mundo.

É por isso que eu fiquei tão confuso e frustrado com os relatórios repetidas do comportamento do governo dos EUA. Quando os nossos engenheiros trabalham incansavelmente para melhorar a segurança, nós imaginamos que estamos protegendo-o contra os criminosos , não o nosso próprio governo.

O governo dos EUA deve ser o campeão para a internet, não uma ameaça. Eles precisam ser muito mais transparente sobre o que estão fazendo, ou de outra forma as pessoas vão acreditar no pior .

Eu chamei o presidente Obama para expressar a minha frustração sobre os danos que o governo está criando para todo o nosso futuro. Infelizmente , parece que vai demorar um tempo muito longo para a verdadeira reforma completa.

Então, cabe a nós - todos nós - para construir a internet que nós queremos. Juntos, podemos construir um espaço que é maior e uma parte mais importante do mundo do que qualquer coisa que temos hoje, mas também é seguro e seguro . Estou empenhado em ver isso acontecer, e você pode contar com o Facebook para fazer a nossa parte .

Nenhum comentário:

Postar um comentário