sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Professora da Puc-RJ cria polemica

A professora Rosa Marina Meyer deve estar pensando, puxa vida não deveria ter feito isso.
A professora que que ocupa o cargo de diretora da Coordenação Central de Cooperação Internacional da PUC Rio publicou essa foto ao lado em sua pagina e colocou a seguinte legenda "Aeroporto ou Rodoviaria" e ai começaram os comentarios de seus amigos de rede entre eles o está a do reitor da Universidade Federal do estado do rio de Janiro (UNIRIO) o sr.Luiz Pedro Jutuca.

Minha opinião: Meu Deus para onde vamos dessa forma, os professores que são importantes na formação de cidadãos estão dessa forma, me lembro que na minha época professores eram referenciais admirados, realmente ensinavam e educavam, hoje (não todos pois existem professores excelentes) não estão nem ai para seus alunos e para o respeito.O desrespeito começa por professores como essa senhora, que perdeu seu tempo zombando da vestimenta do rapaz como inapropriada, que eu saiba ele ia pegar um avião não estava indo para uma audiência, comentário desnecessário que pode custar o cargo que ela ocupa.
 E para piorar o ocorrido, o reitor da UniRio ainda entra no meio e diz "O Glamour foi pro espaço" acho que o que vai para o espaço dessa vez vai ser o cargo que ocupavam....acordem a Rede Social é um perigo para quem não sabe usar.A pagina Dilma Bolada viu a foto e compartilhou ai a desgraça foi total, uma das paginas mais acessadas do Facebook no Brasil, não ia dar em outra o Brasil inteiro viu e comentou e compartilhou.

Lembrando que ela pediu desculpa pelo "deconforto que pode ter criado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário