sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Beleza x Saúde



 Megan Fox, é uma mulher belissimapele clara olhos azuis e famosa.
  As mulheres hoje em dia querem tanto ficar maravilhosas que acabam estragando, Megan ainda continua bonita, talvez essa foto de 2012 ela não estava num bom momento, mas veja que em 2005 antes dela fazer a primeira cirurgia plastica ela era linda, natural, não acho que as mulheres magríssimas sejam bonitas, elas ficam com aparecia de doentes, e parece que esse é o sonho da maioria, ficar tipo esqueleto, sinceramente acho horrível, alem de ser um risco imenso na saúde, meu nutricionista sempre me dizia isso, eu pesava 41 kilos ano passado já cheguei a pesar 38 kilos, e tenho 1,65 de altura, eu me sentia muito cansada com qualquer esforço um pouco maior,quanto carregava algo um pouco pesado ficava tremendo, o medico dizia que eu precisava ganhar peso, pois as pessoas magras demais não tem uma sobrevida, por exemplo se eu ficasse doente ou sofresse um acidente as minhas chances eram menores, pois o corpo precisaria de energia para sobreviver e de onde tiraria isso se não tinha, fiz o tratamento e hoje estou com 50 kilos, por isso eu aconselho as meninas a nunca querem ser tão magras, é obvio que devemos nos cuidar, mas jamais deixar a nossa saúde em segundo plano e focar apenas a beleza.
 A beleza não salva a sua vida, ela até abre algumas portas, mas não é o principal, quando a busca por ela se torna exagerada, acaba se tornando uma doença psicológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário