quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Aqueles dias

Acho que todo nos precisamos daqueles dias, que dias? aqueles que precisamos ficar um pouco na nossa, um pouco distante de tudo, aqueles momentos que você precisa se fechar um pouco para colocar tudo no lugar, dentro da cabeça.Os homens não tem muito disso, ( mas tem as exceções) é claro, mas nos mulheres temos sempre isso, pelo menos eu tenho.
 As vezes eu preciso de silencio para pensar, ai falo menos do que já falo, por natureza.
 Todo mundo tem dias rins, as vezes cuidamos de tanta coisa ao mesmo tempo e acabamos nos esquecendo que somos humanos e que o corpo a mente e o espirito merecem todo nosso cuidado, as vezes cuidamos muito do espirito e esquecemos do corpo em outras cuidamos muito do corpo e esquecemos do espirito, os dois devem andar juntos, a mente também, quando fica muito feia é hora de desfragmentar um pouco, guardar nos "arquivos" o que presta e o que não for bom nem lembrar mais.
   Tudo tem que ter um equilíbrio na nossa vida, precismos saber a hora certa de tudo, precisamos administrar bem nossas vidas, administrar nosso tempo, arrumar tempo para tudo.
   E quando tudo der errado, abaixar a cabeça e falar com Deus isso sempre resolve, Ele sempre nos ouve ele sempre tem o melhor para nos, sabe o que é bom, mesmo quando as coisas acontecem sem entendermos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário