segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Talento

http://youtu.be/5k86dzvtlJI

 Existe tanta gente talentosa nesse mundo, que chega a impressionar, eu já vi muita gente cantar muito, mas fiquei impressionada com essa garota, ela mergulha na musica ela realmente está envolvida com que esta fazendo e faz muito bem.Essa menina canta muito.

Christina Grimmie


Christina Victoria Grimmie (Marlton, 12 de março de 1994) conhecida no YouTube como Zeldaxlove64.1 Começou a cantar e compor com 4 anos de idade. Aos 10 anos, já tocava piano e aos 15 postou o seu primeiro vídeo no Youtube. Em um pouco mais de um ano e meio ela alcançou mais de 500 mil inscritos no canal do Youtube. Como pianista e cantora é conhecida por fazer versões das canções de artistas como Taylor Swift,Demi LovatoMiley CyrusSelena GomezChristina AguileraLady GaGa e Justin Bieber. Lançou seu EP de estreia, Find Me, com material próprio, em junho de 2011.


Reconhecimento no Youtube[editar | editar código-fonte]

Grimmie é mais conhecida por seu vídeo com Sam Tsuicover de "Just a Dream" de Nelly, que teve mais de 62 milhões de visualizações a partir de 26 de Abril de 2013.2 Em junho de 2011, Christina já contava com mais de 17 milhões de visualizações no seu canal, o que a fez o sétimo músico mais seguido do YouTube de todos os tempos, naquele momento. Ela também participou do top 5 da competição MyYoutube, junto comSelena GomezRihannaNicki Minaj e Justin Bieber.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Grimmie já se apresentou no concerto de caridade da UNICEF, e também tem realizado backing vocals para Selena Gomez & the Scene, e foi pela primeira vez ao Digitour em 2011, um evento realizado especialmente para artistas do YouTube. Ela já apareceu na Billboard Social 50 e também abriu show para Selena Gomez & The SceneAllstar Weekend e para os Jonas Brothers durante o Concert of Hope. Ela estará em turnê com Selena Gomez & the Scene a partir de 28 de julho de 2011.3 Representada por David Zedeck e Andrew Simon da CAA (Creative Artist Agency); Christina participou do programa "So Random" da Disney e alcançou o número de 15 mil de estudantes na campanha Milk Rocks. Ela lançou um EP, intitulado Find Me, em 14 de junho de 2011.3 Seu primeiro single, "Advice", foi lançado na Rádio Disney em 11 de junho.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário