sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

A zona de conforto


   Achar que as pessoas são responsáveis pelos nossos problemas é mais fácil e confortável do que assumir a responsabilidade e partir para cima do problema, pois enquanto alguém for o "culpado" ou a falta de alguma coisa, você ficará na sua zona de conforto, mas quando você decide lutar contra tudo que atrasa a sua vida e faz ela ficar parada você estará saindo desse "estado de conforto" de comodismo, você precisara estar pronto para tudo que vier.
  Muitas pessoas preferem esperar  pelo dia perfeito, pela pessoa perfeita, pela hora perfeita, isso não existe, isso é um engano, que faz as pessoas ficarem estacionadas esperando a tal felicidade que para quem espera demais nunca chega, enquanto as pessoas esperam a vida passa, e quando ela se der conta a vida já acabou, e ela deixou para traz as melhores oportunidades da vida irem embora.
  A vida é curta demais para guardar coisas ruins dentro de si
.Eu agradeço a Deus por ter memoria curta, pois depois que durmo, pra mim é outro dia, e toda chateação daquele dia que as vezes não foi bom, fica pra traz, e começo tudo de novo.
  Quanto mais você guardar teu coração mais feliz você será, não deixe "qualquer" pessoa fazer parte da sua vida, seja amigo, seja no relacionamento seja em qualquer área da vida.
  Já vi muitas pessoas ficarem pra baixo por causa de outras pessoas, mas porque ficaram assim? eu respondo porque se deixaram se levar, não observaram os detalhes, a amizades destrutivas a "amores" enganosos, é preciso estar atento, para não cair nessa.
  Fique atento sua vida é preciosa demais para que você estrague ela, cuide de você, aproveite cada instante, faça o que te faz bem, se afaste de quem não quer o seu bem, quera o melhor para os outros, viva sua vida enquanto você ainda a tem.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário