quarta-feira, 9 de abril de 2014

Você quer um Príncipe ou um Sapo?


Me critiquem o quanto quiserem mas sou totalmente contra essa coisa de usar roupa que mostra demais, muitos devem estar lendo e pensando isso é preconceito cada um tem liberdade para se vestir como quiser...exatamente, mas estou aqui como conselheira, talvez você se vista parecida com isso, ou quase assim, mostra demais seu corpo, querendo atrair olhares, uma mulher vestida assim só ira atrair olhares maliciosos, sabe o que os homens pensam das mulheres que se exibem demais, já ouvi muitos dizerem assim, essas ah essas são só para "aproveitar" casar? com uma "dessas" jamais...e ouvir um homem dizer isso de outra mulher é tão triste, pois elas pensam que estão abafando quando na verdade estão apenas sendo usadas.Não seja um passa tempo para os homens.Um príncipe se casaria com uma mulher se vestisse dessa forma? 

Resposta: não de forma alguma.

E dessa forma como a Kate?




Um "príncipe" procura uma mulher discreta que sabe se vestir, sabe se comportar, que não mostra tudo, que não se exibe, foi por isso que Kate foi escolhida pelo Príncipe, tenho certeza que as mulheres que se vestem comportadamente elegantes são muito mais respeitadas, são muito mais admiradas, pois há um mistério a ser desvendado, há uma "magia" escondida. Não mostre alem do que precisa ser visto, se guarde para a pessoa especial que Deus tem preparado para você, se você não se vestir de forma a atrair um príncipe.

Mas agora se você quer atrair um "SAPO" para sua vida se vista assim e depois não reclama que nem beijo de princesa vai resolver.


Essa foto tirei dos piores Looks do Google..foi ele quem disse, até o Google tem bom gosto..rsrsr

Agoras essa abaixo foram dos melhores Looks







Agora você escolhe!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário